segunda-feira, 20 de setembro de 2010


UNÇÃO PES DA HPS ANTES DO RITUAL

HP DEVE UNTAR LABIOS ANTES DO RITUAL




Alta Sacerdotisa: “Todos os bruxos, nossos Mistérios terminados, agradecemos aos Poderosos que nos deram a cortesia da sua presença. Por isso, antes do galo cantar, eu os exorto para encerrar todos os nossos segredos dentro de seus corações, e possam os deuses preservar a Arte”.

Todos: “Possam os deuses preservar a Arte”.

Quando for fechar o Círculo [encerrar o ritual], a Alta Sacerdotisa ou quem ela ordenar fazê-lo, deverá dizer: “Salve Ó Poderosos do Leste (Sul, Oeste e Norte). Agradeço a vocês por sua presença e, antes de partirem para seu amado reino, nós dizemos: Saudações e adeus”.

Atraindo a Lua Para Baixo



A Alta Sacerdotisa, na frente do altar, assume a posição da Deusa, com os braços cruzados.

Todos se ajoelham em torno do Círculo. Mago se ajoelha diante da Alta Sacerdotisa e dá nela o Beijo Quíntuplo.

“Abençoado sejam os seus pés, que te trouxeram por esses caminhos”.
“Abençoados sejam os seus joelhos, que se dobrarão diante do altar sagrado”.
“Abençoado seja o seu ventre, sem o qual não existiríamos”.
“Abençoados sejam os seus seios, em beleza formados”.
“Abençoados sejam os seus lábios, que dirão os nomes sagrados”.

Alta Sacerdotisa, assume a postura de pentáculo abrindo as pernas e os braços, palmas das mãos viradas para cima na posição de estrela.

Mago ajoelha diante dela e desenha o pentáculo no corpo dela com o bastão fálico e diz:

“Eu te invoco e te rogo,
Poderosa mãe de todos nós,
Portadora de toda a fertilidade.
Pela semente e pela raiz,
Pelo talo e pelo botão,
Pela folha, flor e fruto,
Pela vida e pelo amor,
Eu te invoco
Para que desças sobre o corpo de tua serva e Alta Sacerdotisa (nome)”.

A Donzela cobre o corpo da Alta Sacerdotisa com um véu transparente. O Mago dá um passo atrás e ajoelha-se, dizendo:

“Salve Aradia, da Cornucópia de Amaltéia
Verte o teu suprimento de amor.
Humildemente me curvo diante de Ti,
Te adoro até o fim.
Com amoroso sacrifício,
Teu santuário adorno. (beijar o clitóris)
Teu pé par os meus lábios. (beijar pé direito)
É minha prece elevada,
Sobre a fumaça ascendente do incenso.
Dispensa o Teu amor antigo, ó Poderosa.
Desce para amparar-me,
Eu que sem Ti abandonado estou”.

A Donzela retira o véu e a Alta Sacerdotisa, diz:

“Mãe Escura e Divina,
É meu o Açoite e o Beijo,
A Estrela de cinco pontas do Amor e felicidade.
Aqui eu os consagro com este signo”.
Alta Sacerdotisa traça um pentagrama de invocação com seu athame.




Atraindo o Sol Para Baixo


Mago ficará de costas para o altar, segurando o athame sobre o peito com a mão de poder, com ponta para cima. (sino)

Alta Sacerdotisa dá o Beijo Quíntuplo. Ela dá um passo para trás, ajoelha-se e faz a invocação:

“Invoco da profundidade das alturas
A Deusa sobre o Deus,
Ele que é a chama que a estimula;
Que juntos possam segurar as rédeas de prata,
E guiar, como um só, o carro dos cavalos gêmeos.

Deixe infligir golpes na bigorna,
Deixe os relâmpagos tocarem a terra,
Deixe a Lança fertilizar o Graal,
Deixe a magia nascer”.

Ela toca com o dedo indicador direito garganta, quadril esquerdo, peito direito, peito esquerdo, quadril direito e garganta novamente, dizendo:

“Em nome da Deusa, eu te invoco,
Poderoso Pai de todos nós.
Vem Cernunnos, responde ao meu chamado!
Desça, eu te peço!
Sobre o corpo deste teu servo e sacerdote (nome)”.

Alta Sacerdotisa se levanta, dá um passo para trás. Mago faz o pentagrama de invocação do fogo sobre ela com o athame, e diz:  “Possa a Luz entrar neste Círculo”.

Então o Mago é untado com óleo feito de ervas e mel. Todos os membros do coven caminham em deosil em volta dele, gerando poder. A Alta Sacerdotisa invoca as forças fálicas. Ela se ajoelha diante do Mago, segura o falo e beija-o. Ela excita o sexo dele enquanto diz:

“Grande Deus Cernunnos
Atende ao nosso homens,
Senhor da Fertilidade, S
Poder dos poderes, S
Mostra-nos e dá-nos o teu poder.
Rei dos meus desejos,
Traga a alegria da vida. S
Realizador dos meus sonhos, S
Tua semente eu adoro, S
Sete vezes, sete vezes, S
Tão alto quanto o céu.
Mostra-nos o teu poder”.

Assim que o falo estiver totalmente excitado e duro, será medido com um cordão, a Alta Sacerdotisa dirá:  “O falo subiu, Cernunnos está entre nós!”

Alta Sacerdotisa beijará o falo, o que poderá ser feito por todas as mulheres do coven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário