sábado, 18 de setembro de 2010

AVISO

O Aviso

Mantenha este livro em suas mãos. Deixe seus Irmãos e Irmãs copiar o que quiserem, mas nunca deixe este livro fora de suas mãos. Nunca guarde os escritos dos outros, porque se forem encontrados com você, eles podem muito bem ser presos e torturados. Cada um deve guardar seus próprios escritos e destruí-los quando em perigo. Aprenda tudo o que puder de memória, então quando o perigo passar reescreva seu livro.

Se alguém morrer, destrua o seu livro, se ele não o tiver feito, pois, se o livro for encontrado será uma prova clara contra ele. “Não podem existir bruxos solitários”, então todos os seus amigos estarão em perigo de tortura.

Destrua tudo o que não for necessário. Se o seu livro for encontrado, será uma prova clara contra você, que poderá ser torturado.  Mantenha tudo do culto em sua mente. Diga que você teve sonhos ruins, que um demônio levou você a escrever isso sem seu conhecimento. Pense com você: “Eu não sei nada, eu não lembro de nada, eu esqueci tudo”. Coloque isso na sua mente. Se a tortura for muito dura para agüentar, diga: “Eu confessarei, não posso agüentar esse tormento. O que vocês querem que eu diga? Digam-me e eu direi isso”.

Se eles tentarem fazer você falar sobre o culto, não o faça, mas se eles tentarem fazer você falar sobre coisas impossíveis, como voar através do ar, ter relações com o Diabo, sacrifício de crianças ou comer carne humana, diga: “Eu tive um sonho mal. Não era eu mesmo. Eu estava louco”.

Nem todos os Magistrados são maus. Se houver uma desculpa, eles poderão mostrar clemência. Se você tiver confessado algo, negue tudo posteriormente. Diga que falou tudo sob tortura, que não sabia o que estava dizendo. Se você for condenado, não tenha medo. A Irmandade é poderosa. Eles podem ajudar você a escapar se permanecer firme. Se trair alguma coisa, não haverá esperança para você, nesta vida ou na que virá. Porém, esteja certo, que se mesmo assim for para a Pira, drogas o alcançarão. Você não sentirá nada e irá para a Morte e o que há além dela, o êxtase da Deusa.

O mesmo com os instrumentos de trabalho. Deixe-os ser como coisas comuns que qualquer um pode ter em casa. Os pentáculos devem ser de cera, de modo a serem quebrados ou derretidos. Não tenha uma espada a não ser que sua posição o permita. Não tenha nomes ou sinais em coisa alguma. Escreva-os com tinta antes de consagrá-las e lave-as em seguida.

Nunca ostente, nunca ameace, nunca diga que você deseja o mal para ninguém. Se alguém falar sobre a Arte, diga: “Não me fale sobre essas coisas, isso me assusta, dá má sorte falar nessas coisas”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário